terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DR. UBIALI VISITA O ENSAIO DA BATERIA DA FILHOS DE GANDHI


O Deputado Federal Marco Aurélio Ubiali (Dr. Ubiali), do PSB, visitou os ensaios da bateria da Escola de Samba Filhos de Gandhi na noite desta segunda-feira (16/01). Na ocasião, Dr. Ubiali fez uma doação de materiais para ajudar a entidade a realizar seu carnaval, conversou com a Diretoria da escola, falou com os batuqueiros e se comprometeu em apoiar o carnaval da cidade. Ricardo Pereira, presidente da Filhos de Gandhi, falou aos integrantes da escola e aos populares presentes da importância da presença e do apoio do Dr. Ubiali. Ricardo disse que "sem apoio político não é possível fazer carnaval de rua, por isso o comprometimento das lideranças políticas da cidade com as escolas de samba é fundamental para melhorar a qualidade dos desfiles carnavalescos em Franca". 



Ricardo Pereira (Presidente da Filhos de Gandhi), Dr. Ubiali (Deputado Federal), Policarpo (Tesoureiro da Filhos de Gandhi), Wanderson (Diretoria de Bateria), os batuqueiros e os batuqueirinhos da Filhos de Gandhi



Ricardo Pereira (Presidente da Filhos de Gandhi), Eloá (Segunda Secretária da Filhos de Gandhi) e Dr Ubiali (Deputado Federal)

2 comentários:

  1. Quem se mobilizou para que esta doação fosse realizada?

    Foi o Dr Ubialli?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola maxwell se tiver interesse em contribuir entre em contato Com o presidente

      Excluir