quarta-feira, 14 de março de 2012

BATERIA DA FILHOS DE GANDHI AGITA O JOGO DA FRANCANA NO LANCHÃO

Batuqueiros da Filhos de Gandhi agitando as arquibancadas do Lanchão em jogo da Francana pelo Campeonato Paulista da Série A3.


A Filhos de Gandhi levou parte de sua bateria para prestigiar a Francana no jogo contra o Flamengo de Guarulhos, realizado no dia 08 de fevereiro de 2012, no Estádio Municipal José Lancha Filho, o Lanchão. A bateria da escola agitou as arquibancadas e deu sorte a Veterana que venceu a partida por 3 x 0. A presença no Lanchão fez parte dos preparativos da Filhos de Gandhi para o carnaval 2012, quando a agremiação homenageou o centenário da Feiticeira através do enredo: "Francana: 100 anos de paixão, 100 anos de emoção!!!". Além dos batuqueiros e parte da Diretoria da escola, também estiveram presentes no estádio a Madrinha da Bateria (Tainara) e a Rainha da Bateria (Tamires), que encantaram o público com muito sampa no pé, beleza e simpatia. 



Ricardo Pereira (Presidente da Filhos de Gandhi) observando o jogo, Tainara (Madrinha da Bateria) e Tamires (Rainha da Bateria) sambando e os ritmistas da bateria ditando o ritmo do batuque nas arquibancadas do Lanchão. 

       
Parte da bateria da Filhos da Gandhi empurrando a Francana para a vitória nas arquibancadas do Lanchão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário